sexta-feira, 26 de outubro de 2012

ORIXÁS


Os Orixás são Senhores do Alto de Deus, divindades naturais. O Orixá é um poder divino em si mesmo, e o poder de Deus nosso Pai Olorum, manifestado na forma "personificada" em que um ente da natureza divina irradia continuadamente esse poder que concentra em si e doa, graciosamente a todos aqueles que, movidos pela fé a eles, a eles religiosamente recorrem e sempre são ouvidos.

Eles nos sustentam no nosso dia a dia, guiando-nos o tempo todo por meio de nossa religiosidade e a nossa fé. Eles são eternos e em civilizações antiguíssimas já eram cultuados embora respondessem por outros nomes. No entanto, são sempre os mesmos - nossos amados Pais e Mães Orixás.

Feriados

Irmãos, estou escrevendo para comunicar que nos feriados dos dias 02 e 15 de novembro não vamos ter giras espirituais, por conta dos feriados. Iremos descansar, passear, enfim, renovar nossas energias.

Peço aos filhos de fé que também vão viajar, passear, enfim, fazer o que gostam, ficar perto das pessoas que gostam, pois isso faz parte da vida. Bom feriado a todos.