terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Mensagem aos irmãos de fé

Quem esteve presente na nossa ultima gira do dia 22/02/14 - Gira dos Guardiões e Guardiãs - acompanhou o lindo trabalho realizado, cheio de força e poder de realização. Mas para quem não pode estar, estamos disponibilizando a oração realizada.

Axé!

Oração ao Exu Tranca Ruas

Saravá Exu Tranca Ruas! Saravá a vossa banda, senhores das encruzilhadas, cemitérios, caminhos, campos e passagens!

A vós que habitais o limiar entre as trevas e a luz, saudamos com respeito e devoção.

A vós, senhores do Mistério Trancador, prostramo-nos diante de vós para pedir que pelo vosso mistério trancador, que seja trancado das nossas vidas a inveja, a falsidade e o olho gordo. Que sejam trancadas as armadilhas, a mentira, o orgulho, a vaidade, a arrogância, o egoísmo, a ignorância e a depressão. Que sejam trancados os feitiços malignos, as magias negras e todas as maldições que neste momento possam estar direcionadas para nós. Sejam trancadas as investidas dos inimigos, dos espíritos trevosos, dos espíritos obsessores que atrapalham a nossa caminhada espiritual e material. Que sejam trancadas agora, as forças da discórdia, das brigas, das mágoas, do ódio, do rancor, da intolerância, da miséria, da doença, da tristeza, da baixa autoestima, da desesperança e da infelicidade. Senhores, trancai todo mal que assola a vida de cada um de nós e que nos impede de dar passos firmes em direção ao Pai Criador. Assim seja!

Pedimos a vós, senhores do Mistério Destrancador, para que sejam, agora, destrancadas nossas vidas, nossos caminhos e nossa evolução.  Pedimos que seja destrancado o amor, a felicidade, a harmonia, a sabedoria, a saúde, a união, os sonhos, a esperança, as boas oportunidades, o emprego, a confiança, a paz e, acima de tudo, a nossa fé. Que sejam destrancados por vós em nossas vidas, toda bem aventurança, bênçãos, prosperidade material e espiritual, humildade, paciência, bom ânimo e a alegria de viver. Senhores do Mistério Destrancador, pedimos que por vós sejam destrancados todo fator propiciador de nossa caminhada rumo ao Pai Criador. Assim seja!

Pedimos a vós que 
movimentem vossas forças e falanges para a formação de energias favoráveis ao atendimento dos nossos pedidos, com a presteza necessária e o merecimento reconhecido pela Justiça Divina.
Assim seja! Assim será!

Saravá a todos os guardiões senhores do Mistério Trancador e Destrancador!
Laroiê Senhor Exu Tranca Ruas!



quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

AVISO IMPORTANTE: Retorno das atividades

Feliz ano novo á todos!
Voltamos as nossas atividades, mas por problemas técnicos não conseguimos informar a tempo pelo blog.
O terreiro esta de cara nova e renovadas energias para esse ano que se iniciou!
Logo postaremos nossa agenda de giras!
Para este sábado (15/02/14) teremos o trabalho com as Mães Orixás e a corrente dos Marujos!
Sejam bem-vindos novamente!

Axé!