quinta-feira, 27 de março de 2014

Portal de Cura e Desobsessão

O Portal de Cura e Desobsessão é um ritual que faz parte da nossa Umbanda Sagrada. Todos podem participar.

O Portal de Cura e Desobsessão tem por objetivo a cura dos indivíduos em todos os níveis que dela precisem, ou seja, ela ocorre tanto na matéria - as doenças do corpo e mente - como no campo espiritual.

Muitas doenças que se manifestam no corpo e mente podem ter causas espirituais, devido ao desequilíbrios em nossas energias.

Quando falamos que semelhantes se atraem não nos referimos apenas ao campo material, mas também espiritual. Pensamentos como raiva, medo, tristeza, mágoas, inveja, intolerância, entre outros são portas de entrada e conexão de espíritos e criaturas negativas, causando transtornos em nossa vida, em nossa saúde.

Outras vezes essa aproximação pode ter causa em magias, feitiçarias, maldições e demandas feitas contra nós e nossos familiares.

Por esse motivo, o Portal de Cura também é de Desobsessão, para que seja qual for a causa da doença, que ela seja resolvida, sempre considerando o merecimento da pessoa que do Portal recorre auxilio.

O Portal de Cura e Desobsessão é ritual regido pelo nosso Amado Pai Obaluaê, Orixá da cura, transformação e transmutação, por tal motivo, é um instrumento de grande importância e auxilio nos trabalhos espirituais para potencializar tratamentos.

Para quem nunca participou, será uma grande oportunidade de conhecer um lindo trabalho da Umbanda Sagrada, diferente do que muitos acham que é. Esse trabalho é um grande momento de meditação, auto conhecimento, cura e despertar da alma. Sejam todos bem vindos, convidem seus amigos e familiares e se permita conhecer e participar desse lindo momento.

O Portal de Cura e Desobsessão acontecerá dia 11/04/2014 as 19:00h.
Confirme sua participação clicando aqui.

sábado, 22 de março de 2014

Culto a Pai Oxalá e Mãe Oyá Logunam

Ontem dia 21/03 foi realizado o culto ao Pai Oxalá e Mãe Oyá, um culto com muito axé desses dois Orixás que regem o Trono da Fé.

Um culto com doutrina, oferendas e ensinamentos do que é a fé. Um verdadeiro aprendizado a todos nós, que sabemos que sem a fé em nossas vidas, não chegamos a lugar algum, pois a fé é que nos move, nos direciona, nos dá força, a seguir adiante, confiante e acreditando em Deus nosso Criador, nas forças espirituais, que estão sempre conosco independente de sermos médiuns ou não, pois somos filhos do Pai Maior, somos templos sagrados dele, temos as qualidades do Pai dentro de nós, portanto através da fé podemos tudo, e ontem através desse axé sagrado que tivemos, sentimos isso, pois a fé que estava adormecida dentro de nós, diante dos problemas, das dificuldades, dos obstáculos que passamos em nossas vidas,  ontem essa fé que estava adormecida dentro de nós veio à tona, com toda força e vigor.

Quando Pai Oxalá veio em terra trazendo para nós a vossa irradiação, eu me emocionei muito, e a presença da Mãe Oyá nos dando força, nos mostrando que tudo tem o seu tempo, mas o tempo da mãe é a fé com ação e movimento, ou seja, tendo fé mais indo em busca daquilo que almejamos. Para o Pai Oxalá e Mãe Oyá não existe talvez, será, eu espero, para eles existe o eu acredito, eu consigo, eu sei que posso, pois isso é a fé,  ter fé é correr atrás, é lutar e principalmente não desistir.

Esse culto para mim, e acredito para muita gente que esteve presente foi uma renovação de forças, de muita transformação de pensamentos e ações, pois a Umbanda nos ensina que sem mudança não há transformação, e essa mudança tem que ser interior, mudança de sentimentos como: mágoas, ódios, rancores, tristezas, egoísmo, vaidade, soberba, preconceito, invejas, etc, somente nos desligando desses sentimentos negativos, perdoando e pedindo perdão de verdade de alma, que começa essa transformação.

Então irmãos vamos fazer a nossa parte, vamos deixar essa transformação acontecer em nossas vidas, só temos a ganhar com isso. Pois estamos em constante evolução e o tempo não para, não espera, nunca é tarde para mudarmos, basta querermos e termos fé em nós mesmos, pois o Sagrado Pai Oxalá e a Sagrada Mãe Oyá Tempo está conosco vibrando e irradiando a Fé mais pura e cristalina dentro de nós.



Agradeço a todos que estiveram presentes, e até o próximo culto que será do Pai Ogum e Mãe Iansã.


Exeê Babá meu Pai Oxalá.
Eparrei Oyá.


Mãe Regiane Fernandes.                    

sábado, 15 de março de 2014

MENSAGENS AOS IRMÃOS DE FÉ: Generosidade - por EXU QUEBRA MAR

Fim de ano é festa na praia! E nossa festa é em homenagem a nossa Amada Iabá Mãe Iemanjá. Nós da Umbanda Sagrada não poderíamos deixar de comparecer a esse lindo e importante encontro, e nem deixar de compartilhar parte do que foi essa noite para nós, com toda gratidão da oportunidade.

Por esse motivo, estamos disponibilizando um grande presente que nós, filhos de fé, recebemos do nosso Padrinho Exu Quebra Mar, por intermédio do nosso Pai Rubens Saraceni.

Boa leitura e reflexão!
Axé!

" Mais uma vez, muita gente, não? Mais uma vez, ser um exemplo para outros que vivem isolados, como se a sua tenda fosse sua propriedade e não da religião. A tenda que pertence aos seus dirigentes, pertence à religião. 

Calendário de Giras / Março de 2014

15/03/14 - Caboclos
22/03/14 - Pretos Velhos e Crianças*
29/03/14 - Guardiões e Guardiãs

* Para a gira de Pretos Velhos e Crianças estamos aceitamos doações de doces e refrigerantes.
Desde sempre, sejam bem vind@s!

Axé