quarta-feira, 30 de abril de 2014

" Aviso Importantíssimo"

               Como foi dito na gira anterior sexta-feira dia 02/05/2014 seria o portal de cura e desobscessão do Pai Obaluaiê, mas por motivos familiares não haverá o ritual.  Muito axé a todos, fiquem com Deus.



Mãe Regiane Fernandes.

Agradecimentos

               Agradeço a deus nosso Criador pelo culto realizado no dia 26/04/2014 Pai Ogum e Mãe Iansã, agradeço aos filhos de fé pelo empenho de cada um dentro da missão na Umbanda, agradeço aos irmãos da assistência que vieram e nos deixaram muito axé, e principalmente agradecer aos irmãos de Pinhal que vieram nos prestigiar ficamos todos muito felizes pela visita,  Pai Adriano meu irmão de caminhada muito axé para vocês e que cada vez mais o nosso Pai Oxalá derrame em vossas vidas muita força, pois sabemos que não é fácil a nossa missão.
              O culto estava divino com um axé maravilhoso, do Pai e da Mãe só tenho que agradecer a Deus pela força que ele renova em nossas vidas todos os dias.
              Um grande axé a todos.



Mãe Regiane Fernandes.
   

terça-feira, 29 de abril de 2014

ORAÇÃO À MÃE IANSÃ - realizada no Culto dia 26/04/2014

Oração à Iansã.
Eu evoco Deus, Seus Divinos Tronos,  Sua Justiça Divina e Sua Lei Maior representada por Mãe Iansã, regente do Trono Divino da Lei junto com Pai Ogum.

Peço nessa hora Minha Querida Mãe, que suas vibrações de coragem e força possam nos envolver. E que seja despertado em nós o espírito de guerreiros leais e justos conosco e com os demais.

Que o raio de Iansã seja a luz que ilumina os nossos dias mais escuros.
Que Seus ventos Minha Mãe sejam a força que nos impulsiona a lutar e a seguir sempre em frente.
Purifica nosso ser de todos os vícios, direciona e conduz nossas vidas. Porque a Senhora está  em tudo e em todos e é a força que movimenta a fé, a justiça, a evolução, a geração, o conhecimento, o amor e a lei dentro de nós.

ORAÇÃO AO PAI OGUM - realizada no Culto dia 26/04/2014

Amado Pai
Vos que é o Pai do Caminho, o caminho reto. O caminho que nos leva ao Pai Maior. O caminho da nossa evolução.
Seu caminho amado Pai é a Lei Maior e no seu caminho, somente no seu caminho é que podemos trilhar a nossa verdadeira jornada, a jornada que nosso Deus preparou pra cada um de nós. Cada obstáculo, cada auxilio, tudo e todos amado Pai, pela sua vontade.

Bendito aquele que entrega sua jornada a Vós, porque estará no caminho da retidão, amparado com suas armas.
Protegido com Seu escudo, orientado por Sua lança e fortalecido pela Sua espada.

terça-feira, 15 de abril de 2014

Culto ao Pai Ogum e Mãe Iansã



Todo o último sábado do mês acontece a gira dos nossos amados Guardiões e Guardiãs, mas em comemoração ao mês do nosso amado Orixá Pai Ogum estaremos realizando um trabalho diferente nessa noite.

Será feito um culto-oferenda em homenagem ao Pai Ogum e Mãe Iansã onde todos os que estiverem interessados poderão participar.

Valor da contribuição para a oferenda R$ 10,00 a ser entregue até dia 23/04/2014.

Para aqueles que quiserem apenas prestigiar o evento, sejam bem vindos e tragam sempre todo seu amor e fé.


DATA: 26 de Abril de 2014
Horário: 19:00 h
Local: Núcleo de Umbanda Sagrada Pai Ogum de Ronda e Cabocla Jurema
Avenida José Pedro de Souza, nº. 60 - Parque dos Eucaliptos, em Mogi Guaçu. Telefone: 3818-1888

Clique aqui para confirmar sua presença!

sábado, 12 de abril de 2014

"Agradecimento ao Ritual do Portal do Pai Obaluaiê"

Axé a todos, tivemos ontem no nosso terreiro o ritual do Portal de Cura e Desobsessão do Pai Obaluaiê, irmãos estou maravilhada e agradecida a Deus, por esse ritual, pois o axé que estava no terreiro, nas pessoas que foram atendidas, nos filhos da casa, e no meu dia, foi muito forte.

Foi trabalhado através do mistério do Pai Obaluaiê no sentido da transmutação e transformação em nossas vidas, pois a cura que esse mistério realiza, não é só a cura física e orgânica de doenças, mas a cura espiritual como depressões, angústias, medo e fobias, mágoas, desequilíbrios mentais e emocionais, tristezas, amarguras etc, o ritual é divino pois trabalha internamente em primeiro lugar, foi só benefícios, quem teve a oportunidade de estar aqui com toda certeza saiu muito melhor do que quando entrou, e quando falamos em desobsessões estamos nos referindo aos espíritos que ainda estão no nosso plano material, ou seja, não fizeram a passagem para o plano espiritual, muitas vezes por ligação extrema à família, aos bens materiais, por medo, por não acreditarem que já desencarnaram, por não quererem, enfim, inúmeros são os motivos, pois eles também tem o livre arbítrio, mas sofrem muito estando aqui no nosso plano, e eles foram os primeiros a serem beneficiados pelo portal divino, pois além de fazerem a passagem através do portal, eles são curados e libertados de tudo o que eles passam de negativo, esse portal divino os recolhe e encaminha esses espíritos para o plano espiritual que eles necessitam e tem merecimento de ir, e muitos deles que foram recolhidos pelo portal divino vieram em busca dessa ajuda sagrada, e o Pai Obaluaiê trouxe todos que deviam estar, ou seja, a assistência foi um instrumento de muita ajuda para todos.

Quero muito agradecer aos filhos do terreiro pois estavam muito irradiados pelo Pai Obaluaiê, estavam firmes, dedicados, centrados e principalmente com amor e fé fazendo a caridade, estou muito orgulhosa de vocês, pois isso é umbanda, fé, amor, humildade e caridade. Estamos no caminho certo continuemos todos assim, pois somos os templos vivos do Pai Criador Olorum, o nosso terreiro é sagrado, a umbanda é sagrada, todos somos sagrados.

Agradeço a Deus por dar força e vontade e condições, a mim e ao meu esposo pai Abner, para realizarmos esses rituais fora do dia de giras, pois é uma continuação do trabalho que é realizado todas as giras, através do guias espirituais, e nos dá muita alegria pois a nossa missão é essa, e fazemos com muito amor.

Agradeço a Deus, ao Divino Pai Obaluaiê, aos Guardiões e Guardiãs de Esquerda que nos ampararam, aos mestres e mentores espirituais, aos guias espirituais presentes, enfim, agradecer e muito por tudo.

Sejam sempre bem vindos ao nosso terreiro, e todo mês teremos esse ritual de cura e desobsessão, será marcado com antecedência.



Muito axé a todos.
Uma semana muito abençoada.
E que a irradiação do Pai Obaluaiê esteja com todos nós.
Atotô Pai Obaluaiê.


Mãe Regiane Fernandes.                  

quinta-feira, 10 de abril de 2014

AVISO IMPORTANTE

Para os irmãos e irmãs que participarão do Portal de Cura e Desobsessão teremos também a consagração da água na força do nosso amado Pai Obaluaiê, por isso pedimos que cada um que tiver interesse que leve uma garrafa com água. Essa água será fluidificada e será devolvida para que todos possam continuar o tratamento em casa.

Levem a garrafa que acharem adequada, pode ser de 600 ml ou até 2 litros, contanto que já estejam com água para melhor agilizar nossos trabalhos.

Axé!

quinta-feira, 3 de abril de 2014

CALENDÁRIO DE GIRAS MÊS DE ABRIL

(todos os trabalhos começarão as 19:00h)

05/04 – BAIANOS, BOIADEIROS E CABOCLOS (sábado)
11/04 – Portal de Cura e Desobsessão (sexta-feira)
12/04 – NÃO HAVERÁ GIRA (sábado)
18/04 – Gira de Guardiões e Guardiãs (sexta-feira)
19/04 – NÃO HAVERÁ GIRA (sábado)
26/04 – Culto ao Pai Ogum (oferenda) (sábado)