segunda-feira, 2 de abril de 2012







Vejo diariamente pessoas virem ao meu terreiro sem perspectiva de vida, totalmente desequilibrados, alguns sim, vitimas de magias negativas. Mas na maioria dos casos, são vitimas de si mesmos: são pessoas com pensamentos perturbadores, com a mente vazia por falta de Deus em sua vida, falta de uma religião, falta de buscar a Deus e entregar a vida ao Pai Maior... Estas pessoas não vêem que esses pensamentos negativos atraem para suas vidas espíritos afins com estes pensamentos. Fico muito triste em ver as pessoas dizendo que não vê alegria em nada, que dizem que nenhum lugar tá bom... é claro que nesse plano material em que nós estamos, sofremos. Cada encarnação nossa é para resgatarmos nossos carmas e, dessa maneira, teremos sempre problemas, dívidas, pessoas em que temos que conviver - mesmo contra a vontade.



Muitas pessoas atribuem todos os seus problemas a algo ou alguém externo, dizendo serem vitimas de feitiços, maldições e magias negras, mas quando os amados guias espirituais dizem a elas que as magias foram elas mesmas quem as atraiu para suas vidas, não gostam de ouvir e saem falando que o terreiro não é bom; realmente é mais fácil culpar outros pelos nossos erros certo?

Irmãos, vamos tomar as rédeas de nossas vidas e admitir sim, que erramos muito, e como consequência estamos sofrendo. Vamos tentar acertar, começando por equilibrar as nossas mentes, agir pela razão e não pela emoção ou por instinto; somos seres pensantes, sabemos o que é o certo e o errado, o que agrada e o que desagrada a Deus, pois nascemos com o livre arbítrio. Vamos abrir os nossos olhos e ver a bondade de Deus em nossas vidas. O acordar de manhã já é uma dádiva de Deus. Através de nossos filhos, familiares, estendamos a mão a quem necessita de ajuda, carinho me atenção, lembrando sempre que Deus e suas Divindades jamais viram as costas para nós, nós que viramos as costas para eles.

Busquem a Deus, pois todos nós somos centelhas divinas do nosso Pai Criador. Ele está em nós, e só quer que dediquemos alguns minutos ou horas a ele.
Lembrem-se disso irmãos.

Regiane Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário