terça-feira, 29 de abril de 2014

ORAÇÃO AO PAI OGUM - realizada no Culto dia 26/04/2014

Amado Pai
Vos que é o Pai do Caminho, o caminho reto. O caminho que nos leva ao Pai Maior. O caminho da nossa evolução.
Seu caminho amado Pai é a Lei Maior e no seu caminho, somente no seu caminho é que podemos trilhar a nossa verdadeira jornada, a jornada que nosso Deus preparou pra cada um de nós. Cada obstáculo, cada auxilio, tudo e todos amado Pai, pela sua vontade.

Bendito aquele que entrega sua jornada a Vós, porque estará no caminho da retidão, amparado com suas armas.
Protegido com Seu escudo, orientado por Sua lança e fortalecido pela Sua espada.


Amado Pai Ogum, nesta noite vos oferendamos por toda nossa Gratidão. Oferendamos com tudo aquilo que existe em nós, ainda que nos falte muito para essa plenitude.

Por isso amado Pai Ogum, pedimos humildemente e já agradecemos de antimão, que permita e nos auxilie para que os verdadeiros caminhos se abram em nossas vidas e em nossa alma. Que o caminho do verdadeiro amor, da fé, do perdão, da cura, da transmutação, da geração, do conhecimento, sabedoria, equilíbrio, justiça, renovação, sejam abertos dentro e fora de nós pela misericórdia divina e expandido em todas as dimensões.

Esses caminhos Amado Pai para o nosso coração, para a nossa consciência, para que possamos nos transformar em oferendas vivas ao Pai Eterno, servindo-o no amor, na caridade e na prosperidade que é a vida em Deus.

Abra amado Pai em cada um de nós o caminho para nossas verdadeiras essências, dentro de nós e que a partir disso, e junto a isso, sejam abertos todas as nossas possibilidade dentro da vossa Lei Maior.

Abra nossos ouvidos, bocas e olhos para o divino, o sagrado e o manifestado. Abra nosso coração e nossas mentes para que sejamos frutos de vossas forças aqui nesta terra. Para que sejamos vossos filhos e filhas, servindo-o na Lei Maior do nosso Pai Eterno.

Faça-nos instrumento de vossa Lei, capacitando-nos e permitindo a auto análise pura e livre do orgulho e vaidade.
Auxilie-nos cortando nossos laços com caminhos devassos de inveja, possessão, apego, raiva, falta de amor, paixões desenfreadas, vaidade, medo, angustia, falta de perdão, falta de entendimento, falta de harmonia, das necessidades obsoletas, excessos e vícios. Corte Amado Pai, agora!

Com sua espada ígnea queime, cauterize todos esses buracos em nossa alma. E que jamais, jamais, nos liguemos a eles. E assim, a partir desta noite, quando voltarmos aos nossos lares, familiares, amigos e rotinas, possam olhar cada um que esta no nosso caminho com amor, tolerância e respeito. Porque assim nos fazemos: amáveis, tolerantes e respeitosos.

Assim seja, é, esta e será na SUA FORÇA, amado Pai!
Assim é e será no vosso mistério!
Assim é e será pela vontade do Pai Maior!
Assim é e será por todas as nossas forças divinas, naturais e ancestrais.

Amém!


(por Elaine Callegari)

Nenhum comentário:

Postar um comentário