quinta-feira, 27 de março de 2014

Portal de Cura e Desobsessão

O Portal de Cura e Desobsessão é um ritual que faz parte da nossa Umbanda Sagrada. Todos podem participar.

O Portal de Cura e Desobsessão tem por objetivo a cura dos indivíduos em todos os níveis que dela precisem, ou seja, ela ocorre tanto na matéria - as doenças do corpo e mente - como no campo espiritual.

Muitas doenças que se manifestam no corpo e mente podem ter causas espirituais, devido ao desequilíbrios em nossas energias.

Quando falamos que semelhantes se atraem não nos referimos apenas ao campo material, mas também espiritual. Pensamentos como raiva, medo, tristeza, mágoas, inveja, intolerância, entre outros são portas de entrada e conexão de espíritos e criaturas negativas, causando transtornos em nossa vida, em nossa saúde.

Outras vezes essa aproximação pode ter causa em magias, feitiçarias, maldições e demandas feitas contra nós e nossos familiares.

Por esse motivo, o Portal de Cura também é de Desobsessão, para que seja qual for a causa da doença, que ela seja resolvida, sempre considerando o merecimento da pessoa que do Portal recorre auxilio.

O Portal de Cura e Desobsessão é ritual regido pelo nosso Amado Pai Obaluaê, Orixá da cura, transformação e transmutação, por tal motivo, é um instrumento de grande importância e auxilio nos trabalhos espirituais para potencializar tratamentos.

Para quem nunca participou, será uma grande oportunidade de conhecer um lindo trabalho da Umbanda Sagrada, diferente do que muitos acham que é. Esse trabalho é um grande momento de meditação, auto conhecimento, cura e despertar da alma. Sejam todos bem vindos, convidem seus amigos e familiares e se permita conhecer e participar desse lindo momento.

O Portal de Cura e Desobsessão acontecerá dia 11/04/2014 as 19:00h.
Confirme sua participação clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário