sábado, 4 de maio de 2013

ORAÇÃO PARA PAI OGUM

Fechamento de Corpo e Abertura de Caminhos
                                                                              
"Evoco Deus, seus Divinos Tronos, a Lei Maior e a Justiça Divina. Pedimos licença a Deus para invocar um de seus Mistérios Divinos que é o nosso Amado Pai Ogum, Senhor dos Caminhos, das Demandas e aplicador da Lei Maior. Estou aqui diante de vós suplicando pela vossa Misericórdia querido Pai, e pedindo que o dê ordenação à minha vida e meus caminhos de acordo com a Lei Maior de nosso Divino Criador Olorum. 

Amado Pai Ogum peço através dessa oração que sejam fechadas todas as maldições, demandas, magias negras, pragas e rezas negativas que foram feitas contra mim e minha família. Que sejam fechadas também todas as misérias, doenças, brigas, angustias, tristezas, desequilíbrios mentais e emocionais, amarguras, orgulho, vaidade, egoísmos, falsidades, armadilhas, armações, invejas, olho gordo, vingança, mentiras e maldades.

Amado Pai peço que realize todas essas Determinações e tudo mais que esteja atrapalhando a minha evoluções dentro da Lei Maior. Conduza-me Pai Guerreiro para que eu acredite e confie que seguirei em frente amparado pela ação de Vossa Espada e por vosso Escudo Protetor. Que vossas armas me protejam contra as forças destrutivas e contra os choques das trevas.

Também peço Amado Pai Ogum através do vosso Mistério Abridor que sejam abertos na minha vida e de meus familiares os caminhos da saúde, paz, prosperidade material, emprego, harmonia, amor, abundância espiritual, fé, sabedoria, animo, felicidade, libertação e a cura para nossas doenças espirituais e físicas.

Peço a vossa proteção para que meus inimigos não tenham forças de me fazer o mau e que Vossa Armadura de Aço, Vossa Espada e Vossa Lança possa me livras dos perigos da Terra e do astral. Rogo a Vós que retire as travas dos meus caminhos as deficiências de minha personalidade e de minha alma. Que Vossas falanges luminosas sempre nos protejam e nos auxiliam em minhas aflições."
                                                                          
Assim Seja!
Patacuri Ogum!
Ogum Yê meu Pai!

Veja também:
ORIXÁ OGUM
ORIXÁS

Nenhum comentário:

Postar um comentário