quarta-feira, 30 de outubro de 2013

" Oração ao Senhor Exu Tranca Rua das Almas"

                             Senhor Tranca Rua das Almas, senhor do sétimo grau de evolução da lei maior de Ogum, conhecedor de todas as magias e demandas praticadas por seres de luz, interceda em meu caminho, livrando-me de toda a energia que possa atrapalhar a minha evolução. Fazei de meus pensamentos uma porta fechada para a inveja, discórdia e egoísmo. Dos sete caminhos por ti ultrapassados, foi na rua que passou a ser o dono do direito, abrindo as portas para os espíritos que merecem ajuda e evolução, e fechando para os que querem praticar a maldade e a inveja contra seus semelhantes. Fazei meu coração mais puro que meus próprios atos; fazei de minhas palavras a transparência da humildade; fazei de meu corpo aparelho de caridade, pois ao teu lado, demanda comigo não existirá, pois estarei coberto por sua capa que protege e abriga seus filhos. Senhor Tranca Rua das almas, agradeço por tudo o que me fizeste aprender nesta vida e em outra quer passei ao teu lado.
                            Rogo por vós a proteção para mim, para meus irmãos de fé, para minha família, e porque não, para meus inimigos. Abençoe e guarde esses filhos, que um dia entenderão o verdadeiro sentido da palavra Umbanda.
                           

                           Laroyê Exu Tranca Rua das Almas!!!!


OBS: Sempre que for fazer essa oração, acender uma vela preta e colocar um copo de pinga e um charuto, do lado de fora de casa oferecendo ao Sr Exu Tranca Rua das Almas, ajoelhar com o joelho esquerdo e fazer a oração.

Muito axé desse maravilhoso Exú na vida de todos.
Mãe Regiane Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário