domingo, 9 de junho de 2013

Nossa Vontade e a Vontade Divina

Muitas vezes não nos damos conta do que acontece à nossa volta, tudo muda numa velocidade espantosa e nós, muitas vezes, não percebemos. Neste caso existe uma Vontade Divina se manifestando e mudando tudo o que deve ser mudado, inclusive o nosso íntimo, mesmo que não notemos a diferença.

A vontade que Deus nos concedeu é o nosso livre arbítrio e quando estamos em sintonia com a Vontade Divina, tudo ocorre naturalmente e damos passos no caminho da evolução que só alegram nossos guias espirituais, pois estamos sendo um só, unindo nossa vontade com a do nosso Divino Criador.

Mas, quando essa nossa vontade é contrária `a D'Ele, passamos por privações e provações, pois estamos nos afastando D'Ele e caminhando em sentido inverso. Nestes casos, muitos problemas acontecem em nossas vidas e não sabemos o porquê e nem como resolvê-los. Então irmãos, sejamos cada vez mais naturais e deixemos que o nosso Divino Pai Criador e sua Vontade Divina nos conduza, e com certeza trilharemos caminhos harmoniosos, rumo ao seu "Encontro" na luz do seu amor!


Muito axé e luz a todos.
Mãe Regiane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário