sábado, 1 de junho de 2013

"Prece a Exú Marabô"


Poderosa Oração, para ser usada em casos de doenças. O pedido feito com fé torna-se uma arma fortíssima, para a cura dos mais variados males, em nome desse grandioso Exú. Recomenda-se acender uma vela branca do lado externo de casa, e rezar com as mãos apoiadas no solo. O dia propício é a sexta-feira.

"Exú Marabô meu amigo e companheiro. Senhor forte e guerreiro, pajé, feiticeiro e mago sei que pelos caminhos que passo e lugares aonde eu vou, tenho sempre a tua proteção. Neste momento de aflição e fragilidade, coloco minhas mãos no chão e firmo meu pensamento em ti na certeza que serei atendido na minha necessidade ( fazer o pedido).
Confio em sua força e sei que a sua capa cobre tudo, só não cobre a falsidade, o orgulho e a maldade. Senhor Marabô Exú dono da minha porteira, senhor dos meus caminhos, esteio da minha fé, com a confiança que tenho, jamais estarei sozinho, pois tu me guias, me acompanha nas lidas e dificuldades. Conto contigo Senhor Exú Marabô. Laroyê Exú, Exú é mojubá."


Muito Axé a todos.
E muito Axé desse Guardião nos nossos caminhos.

Mãe Regiane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário